Winter Park: Como é a cidadezinha próxima a Orlando?

Dentre as cidades e bairros de Orlando, Winter Park é um dos nomes que mais chamam atenção. Tangenciando a área central de Orlando, Winter Park é, na verdade, uma cidade que seria parte da “Grande Orlando”. 

Já que fica a menos de 20 minutos do International Drive, essa cidadezinha também aparece como uma opção para investidores que estão em busca de casas à venda em Orlando.

Um pouco da história e dos detalhes de Winter Park

Originalmente chamada de Lakeview, cidade é a intersecção de dois universos incríveis – um recanto pacato próximo à movimentação turística da Orlando central. Aqui podemos aproveitar os benefícios de uma região cosmopolita, sem abrir mão de uma boa arborização, belezas naturais, incríveis lagos, restaurantes impecáveis e assim por diante.

Dentre canteiros floridos, calçadas amplas, ruas muito bem cuidadas e uma cultura bem receptiva, que incentiva a ocupação de espaços como as praças públicas e celebração de datas comemorativas com festivais que unem a cidade, viver em Winter Park parece até mesmo a vida numa sitcom tipicamente americana.

Como é a vida em Winter Park?

Seguindo o padrão da região, é uma cidadezinha confortável e que oferece um pouco de tudo. Aqui temos 3 museus, além de cinemas, shoppings, incríveis parques, além de um verdadeiro show de arquitetura. 

Aconchegante é uma boa forma de falar de Winter Park, uma vez que oferece tudo o que uma pessoa pode precisar, quer seja para viver aqui ou passar uma temporada. Existem Universidades em Orlando a uma distância mínima, além de bons condomínios em Orlando para investimento em propriedades imobiliárias.

Winter Park é uma boa região para investimentos imobiliários?

Winter Park é uma cidade que respira cultura e que investe muito em conhecimento. A cidade, fundada em XIX, é um verdadeiro museu a céu aberto. De acordo com pesquisas a respeito da cidade, mais da metade dos imóveis da cidade possuem no mínimo 40 anos de vida. 

Bem preservadas, e sendo fotografias vivas das mudanças arquitetônicas que aconteceram na região, a cidade oferece um ambiente charmoso e único, com os benefícios de estar próxima a Orlando, o que movimenta o mercado local e traz prosperidade à região.

Então, como resposta: sim, investir num imóvel em nessa cidade é uma escolha muito sábia, desde que esteja condizente com seus objetivos de uso desse imóvel.

Estamos esperando seu contato desde já!

Converse com um de nossos especialistas, explique um pouco de seus objetivos com o investimento e nos deixe ciente do que deseja fazer com um imóvel de Winter Park.

Aproveite para conhecer outras regiões e bairros de Orlando que também são consideradas ótimas opções para morar ou investir:

Comente conosco o que você procura e certamente procuraremos inserir em nossa pauta, regiões que melhor estejam condizentes com seus objetivos!

6 Replies to “Winter Park: Como é a cidadezinha próxima a Orlando?

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *