Investir em imóvel nos EUA: Orlando é a bola da vez

Brasileiros que procuram alternativas para investir em imóvel nos EUA devem escolher a melhor cidade com inteligência. De acordo com a Forbes, uma das mais respeitadas publicações de negócios do mundo, Orlando é a melhor opção de investimento imobiliário nos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo.

 

A cidade conhecida pela magia da Disney se consolidou como um território que se valoriza a cada ano, conforme a infraestrutura é ampliada e o turismo quebra recordes. No post de hoje, explicamos por que a opção por investir em imóvel nos EUA deve ter como foco principal a cidade de Orlando.

 

Os dois principais parâmetros considerados

Orlando é apontada como a melhor cidade para se investir em imóveis nos Estados Unidos com base em dois parâmetros fundamentais:

 

  • – Ganhos com aluguel: o metro quadrado de Orlando é um dos mais rentáveis para quem adquire uma casa pensando em alugá-la durante alguns períodos do ano. Cabe destacar que o valor sobe ainda mais nas épocas de maior procura.
  • – Valorização do imóvel: uma casa em Orlando tem grandes perspectivas de valorização em médio e longo prazo. A tendência é que a cidade siga em desenvolvimento e receba cada vez mais turistas. Com isso, os imóveis vão se valorizar acima da média do mercado.

 

Serviços de aluguel em curto prazo crescem

Um levantamento da SetSchedule, empresa especializada em análise de dados no mercado de real estate norte-americano, teve um resultado que chamou a atenção e que aponta uma tendência importante.

 

Os pesquisadores perguntaram aos americanos com férias marcadas se eles pretendiam alugar por curto prazo as suas casas para ter um ganho durante esse período. 28% das pessoas afirmaram ter essa intenção, contra apenas 12% do levantamento realizado um ano antes.

 

O índice demonstra como Airbnb e outros serviços similares crescem de forma acelerada. Esse é mais um trunfo para proprietários de casa em Orlando e em outras cidades turísticas. Atualmente, há mais forma de alugar o imóvel, ou seja, dificilmente ele fica ocioso e sem rendimento.

 

Perspectiva de valorização em Orlando chama a atenção

Uma das razões para Orlando estar novamente no topo da lista, assim como em 2018, é o potencial de valorização dos imóveis. A expectativa do mercado imobiliário é que, até 2021, as casas na cidade tenham uma expressiva valorização de 35%. Isso é equivalente a aproximadamente um ganho de 17% ao ano.

 

Esse número, se confirmado, mostra que Orlando é mesmo a bola da vez para o quem quer investir em imóveis nos EUA. Outras cidades que compõem o top 10, tais como Chicago e Palm Springs, também têm perspectiva de crescimento no preço das casas, mas não chegam ao destacado índice de Orlando.

 

A busca pela casa perfeita em Orlando começa agora!

Quer investir em imóvel nos EUA e definiu Orlando como sua prioridade? Então a sua chance começa agora. Entre em contato conosco e conheça as oportunidades. Dê o primeiro passo para um excelente negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *