Você conhece as diferentes gerações de casas de Orlando?

Quando se estuda a possibilidade de investir em Real Estate nos Estados Unidos, grandes questões aparecem, quer seja em relação aos prazos desse investimento, objetivos com isso, e assim por diante. Mas uma parte pode ser super divertida de escolher: a geração das casas!


Escolher a geração da propriedade tem influências até mesmo na probabilidade de revenda e de aluguel. Por isso, preste atenção nesse artigo que trazemos aqui e analise os detalhes de cada uma das propriedades e de suas gerações.


Casas em Orlando e suas diferentes gerações


• 1980 – 1990: Em geral, são casas super voltadas para a funcionalidade, sem muitos elementos arquitetônicos. Costumam estar sediadas em terrenos grandes e em bairros um pouco mais periféricos. As casas são, na maior parte das vezes, dotadas de apenas um térreo, e com um pé-direito baixo;
• 1990 – 2004: Essa era é conhecida pela predominância dos sobrados, que aproveitam grande parte da propriedade. As janelas costumam ser menores, assim como a fachada conta com discretos elementos arquitetônicos. Durante esse período aqui, surgem condomínios tipo resort, que têm controle de acesso 24 horas e estrutura de lazer interna. Muitas das casas desse período contam com piscina privativa. Um exemplo clássico de bairro dessa época é o Celebration;
• 2004 – Dias de Hoje: Desde 2004, não somente Orlando como todo o mundo vivenciou uma revolução tecnológica. Isso se refletiu na forma que as casas eram construídas. Nas casas dessa geração, vemos um alto índice de eficiência energética, assim como, fachadas mais elaboradas, plantas com ambientes integrados e amplos, assim como, uso de materiais de alta qualidade, como granito, pisos de madeira e cerâmica. Grande parte dessas casas ficam em Kissimmee e Davenport.


Dentro de cada uma dessas décadas, também temos diversas subdivisões, até mesmo por conta da grande variedade de linhas da arquitetura que são utilizadas aqui em Orlando, fruto do contato que essa região tem com os mais diversos imigrantes e turistas.


Uma região que tem casas para todos os gostos


Como deu para perceber com a leitura desse artigo, escolher uma casa em Orlando envolve diversos fatores. E para te ajudar na escolha de uma propriedade que esteja afinada com os seus objetivos, é indispensável contar com profissionais capacitados e conhecedores desse mercado super específico.


Por isso, fale com nossa equipe de especialistas aqui da Vitoria Realty e tenha acesso a uma assessoria profissional! Tenha certeza que o seu investimento terá o maior retorno possível com a nossa ajuda!


Estamos esperando o seu contato desde já! Um grande abraço e até mais 😀

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *