Saiba como investir em uma casa de férias na Flórida

O mercado imobiliário possibilita movimentos muito interessantes para investidores. Comprar uma casa de férias, por exemplo, traz vantagens que outros tipos de investimento não proporcionam. Na Flórida, duas das cidades com maior potencial de retorno para a compra de imóveis são Miami e Orlando.

 

Neste artigo, explicamos o que você tem a ganhar ao investir em uma casa de férias. Conheça também as opções existentes em Miami e Orlando e saiba como dar início ao processo de aquisição.

 

Casa de férias permite modelo híbrido

A compra de uma casa de férias oferece alternativas ao investidor. O impulso natural de quem pensa em multiplicar seu dinheiro é disponibilizar o imóvel para aluguel e, posteriormente, para venda. Mas existe a possibilidade de se adotar um modelo híbrido.

 

Se você comprar uma casa de férias, pode desfrutar do imóvel em sua disponibilidade. Vale aqui afirmar que, ao passar dos anos, efetivasse a valorização do imóvel.

 

O investimento em uma casa de férias é, portanto, flexível. Você pode ter um retorno contínuo por meio do aluguel e buscar uma venda posterior para um aporte mais robusto. Nesse meio-tempo, o imóvel é também uma alternativa de lazer para o proprietário.

 

Opções em Miami e Orlando

Duas das cidades mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos, Orlando e Miami têm diversas opções para quem deseja investir em uma casa de férias. Uma alternativa recomendável é buscar imóveis considerados turísticos, ou seja, planejados e construídos com todas as opções de lazer para o proprietário ou locatário. Conheça algumas das melhores opções em Orlando.

 

Na mesma cidade, existem também condomínios que são considerados investimentos seguros. Possuem piscina privativa em todas as casas, segurança 24 horas e amplas áreas de lazer. Lembre-se também que a localização é um fator determinante. Estar próximo aos parques da Disney, por exemplo, é um trunfo que valoriza o imóvel. Conheça 10 dos principais condomínios de Orlando.

 

Se o seu interesse for investir em um imóvel em Miami, as chances de retorno também são significativas. A demanda por imóveis na cidade litorânea cresceu nos últimos meses, o que sugere uma valorização que beneficia o investidor.

 

Como comprar casa em Miami e Orlando

Para investir em um imóvel na Flórida, é importante estar atento às exigências burocráticas. Se a sua intenção for comprar à vista, o processo é mais simples. Porém, para dar início a um financiamento, preste atenção na tabela de amortização de valores.

 

Neste endereço, você encontra orientações mais detalhadas para comprar um imóvel em Orlando. Se a sua ideia for adquirir uma casa em Miami, você pode se informar neste outro link. Ambas as cidades fazem parte do raio de atuação da Vitoria Realty Corporation, empresa especializada em serviços imobiliários.

 

Como se vê, investir em uma casa de férias é um bom negócio. Essa estratégia possibilita que você desfrute do imóvel e alugue-o quando julgar conveniente. Outro ponto a se destacar é que Miami e Orlando têm opções de casas para diferentes bolsos. Fale agora mesmo com um dos corretores da Vitoria Realty Corporation e saiba mais.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *