Investir em dólar: comprar casa de férias é uma opção

As opções de investimentos no Brasil são bem variadas e podem gerar um retorno interessante quando a estratégia é inteligente. Uma alternativa que ganha espaço a cada dia é investir em dólar. Isso pode ser feito por meio da compra de um volume razoável da moeda norte-americana ou de uma casa de férias nos Estados Unidos.

 

É importante destacar que investir em dólar pode ir muito além da especulação cambial tradicional. Se você tem interesse em conquistar ganhos com uma moeda mais fortes do mundo, há condições para explorar o investimento em imóveis.

 

Casa de férias em Orlando é um grande negócio

Atualmente, uma das opções com maior potencial é adquirir uma casa de férias em uma cidade turística. Orlando, por exemplo, quebrou um recorde em 2017: o turismo na cidade registrou a marca de 72 milhões de visitantes.

 

Você pode imaginar que donos de imóveis em Orlando obtiveram um retorno interessante por meio do aluguel durante as férias. Porém, a localidade conhecida pelos fabulosos parques temáticos atrai turistas 365 dias por ano. Ou seja, o investidor não ganha apenas na alta temporada, embora nessa época possa cobrar mais pela diária por conta da demanda acentuada.

 

A aquisição de uma casa de férias em uma cidade tão badalada quanto Orlando é ainda melhor do que parece. Se observarmos como investimento, trata-se de um ativo que remunera o aplicador com frequência, pois há grande procura por ele. Conforme dito anteriormente, o período de férias é mais forte, mas também em outros meses do ano o imóvel gera rentabilidade.

 

Por que vale a pena investir em dólar?

Alguém pode supor que seria mais interessante adquirir um imóvel em uma bela praia brasileira. De fato, é possível ganhar dinheiro por meio do aluguel também dessa forma. A diferença, nesse caso, é que essa rentabilidade se daria em reais, não em dólares.

 

Investir em dólar tem algumas vantagens, a começar pela rentabilidade. Por ser a moeda mais sólida do mundo, dificilmente o aplicador é surpreendido com desvalorizações repentinas. Isso garante uma espécie de piso para os ganhos.

 

A força do dólar tem como trunfo também o longo prazo. Com o passar do tempo, a tendência é de valorização da moeda norte-americana em relação ao real. Isso potencializa os ganhos com aluguel e abre espaço para uma revenda do imóvel com boa margem de lucro.

 

Como comprar uma casa de férias em Orlando?

Comprar uma casa de férias em Orlando é, de fato, um bom negócio. Mas não é tão simples quanto retirar dinheiro da conta corrente e aplicar em títulos públicos. Para adquirir um imóvel na cidade do Mickey, é preciso atender a alguns requisitos e encontrar o parceiro certo.

 

Neste link, você tem informações sobre como comprar um imóvel em Orlando. Aproveite para navegar no site e conhecer mais a respeito da Vitoria Realty Corporation.

 

A empresa é referência no mercado imobiliário e tem sido uma ponte para brasileiros que desejam adquirir imóveis nos Estados Unidos. Se você deseja investir em dólar, comprar uma casa de férias em Orlando pode ser a escolha certa!

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *