Conheça Golden Oak e veja como é morar no condomínio de luxo dentro da Disney

Já pensou em morar dentro do Magic Kingdom da Disney? Exclusiva e luxuosa, a estrutura do condomínio chama atenção dos visitantes. A vida nos limites do condomínio é simplesmente única, praticamente mimetizando aquela rotina que vemos em sitcons, morar em Golden Oak é sinônimo de tranquilidade e conforto.

Se você procura comprar casa em Orlando, ou mesmo se deseja conhecer mais detalhes do que os condomínios em Orlando têm a oferecer, Golden Oak certamente deve estar em seu radar. Comentaremos todos os detalhes mais relevantes a respeito desse condomínio residencial no presente artigo.

Os diferenciais incríveis de Golden Oak

Dentre todas as regiões e bairros de Orlando, e em meio a todas as belíssimas oportunidades de investimentos imobiliários que por aqui existem, Golden Oak brilha como uma pérola.

Oferecendo a oportunidade de morar dentro da Disney, o condomínio da Disney oferece vastos campos de golfe, parques e lagos, além de uma estrutura extremamente recente, com menos de uma década de inauguração.

Ao imaginar que se está morando dentro dos limites do Magic Kingdom, muitos podem imaginar uma estética completamente voltada ao Mickey Mouse, ou mesmo para os personagens do universo Disney.

Os que pensam isso se surpreendem ao perceber que o condomínio é moderno, luxuoso e extremamente sofisticado. Além disso, os moradores afirmam que o residencial é extremamente calmo, e completamente diferente do que se imagina ao pensar que é um residencial nas dependências da Disney.

Com uma demografia relativamente jovem, o residencial possui 300 casas, e passou por um processo de planejamento extremamente longo, a fim de garantir que cada centímetro das dependências seria bem pensado e arquitetado.

Golden Oak: um projeto feito pela Walt Disney World Resort

Feito com o objetivo central de ser um Bairro dos Sonhos, Golden Oak é, aos olhos de muitos, simplesmente perfeito. Espaçoso, o residencial se divide em quatro bairros de casas: Kimball Trace, Silverbrook, Carolwood e Carolwood Reserve.

Cada bairro é dotado de uma arquitetura específica e diferente, além de todos contarem com algumas estatuetas escondidas que remetem aos clássicos Disney. O valor das residências costuma partir de US$ 1,8 milhão.

Quando comparado ao custo de vida em Orlando e ao custo das casas, percebe-se que essas residências acabam se colocando um pouco acima da média. Mas, o privilégio de estar literalmente dentro das dependências do universo de Walt Disney, e ainda poder contar com uma qualidade de vida única, tal custo é facilmente justificado.

O que você achou de Golden Oak?

Depois de conferir as imagens que colocamos logo mais acima, o que você achou de Golden Oak? Uma beleza, não é mesmo? Cada cantinho possui seu diferencial único, e todos ornam perfeitamente, graças ao trabalho árduo de todos os especialistas da Disney em criar mais esse ambiente.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *