Por que as casas dos Estados Unidos não tem muro?

É comum se perguntar por que as casas dos Estados Unidos não tem muro. Muito retratadas em filmes e séries, é possível notar com facilidade a grande diferença entre as residências brasileiras e as americanas.

Quer entender mais sobre esse assunto e também receber dicas para morar nos EUA? Acompanhe este texto que a Vitoria Realty vai te explicar tudo! 

Entenda as casas sem muro dos EUA

A resposta do por que as casas dos Estados Unidos não tem muro é, na realidade, muito simples: segurança.

A vigilância das regiões suburbanas é super intensa o que elimina algumas preocupações e – portanto – fazem a presença de muros dispensável. 

Além disso, a ausência de paredes cercando a casa se dá por uma diferença cultural que reflete na arquitetura. 

Enquanto no Brasil vemos uma estrutura de casa composta de muros, a área residencial e um amplo quintal, nos Estados Unidos encontramos outra composição de ambientes. 

Nos EUA, é comum ver grandes jardins em frente a casa e cercas baixas. Estes jardins são muito bem cuidados e sua manutenção é constante. 

Casas no Brasil e casas no Estados Unidos: diferenças

A ausência de muros em algumas casas nos Estados Unidos não é a única diferença entre as residências de lá e daqui. É comum que a arquitetura varie de acordo com o país e até mesmo a região.  

As casas brasileiras possuem algumas características bastante distintas das norte-americanas. Entenda mais sobre estas diferenças abaixo:

Jardins e quintais

Conforme mencionamos acima, os jardins são algo bastante presente nas casas americanas. 

Eles são a porta de entrada da casa e são compostos por um lindo gramado, flores, arbustos e até mesmo árvores. 

Enquanto isso, no Brasil o mais comum é um amplo quintal, muros altos e concretos.

Composição das paredes

Nos EUA as paredes são normalmente feitas de drywall, um gesso que é aplicado sobre a estrutura de metal da casa.

Mas, não pense que este é a única opção para a sua casa. No país, casas de madeira também são comuns por conta de sua versatilidade. 

É ideal tanto para quem prefere um visual mais rústico para a sua casa quanto para quem gosta de um acabamento mais detalhado. 
Dica: entenda porque as casas nos Estados Unidos são de madeira com nosso conteúdo!

Conte com a Vitoria Realty para te ajudar a ter a sua casa americana!

Agora que você já sabe porque as casas dos Estados Unidos não tem muro, que tal dar o primeiro passo para embarcar em uma aventura pela primeira economia do mundo?

Navegue por nossos conteúdos e descubra como morar nos EUA legalmente, quanto custa uma casa do EUA e também quais são as melhores cidades para se viver nos Estados Unidos

Conte com a Vitoria Realty para ajudar você a viver o seu sonho de ter uma casa nos Estados Unidos!

2 Replies to “Por que as casas dos Estados Unidos não tem muro?

  1. OLÁ PESSOAL TUDO BEM, MEU NOME É ANDRÉ, MORO EM BH/MG BRASIL, EU DESDE ADOLESCENTE SEMPRE TIVE VONTADE DE CONHECER OS ESTADOS UNIDOS, POIS PELO QUE VEJO NA TV E INTERNET, SEMPRE ACHEI SENSACIONAL E MUITO BONITA A ESTRUTURA DAS CASAS, DAS RUAS, ACHO UMA BELEZA MUITO ALEGRE, QUE ME TRAZ UM BRILHO NO OLHAR, POIS COM CERTEZA POR SER UM PAÍS MUITO RICO, A POPULAÇÃO DE LÁ PODE INVESTIR FORTEMENTE NO QUE DESEJA NAS ESTRUTURAS RESIDENCIAIS E EMPRESARIAIS, EU AMO O BRASIL, MAS COM CERTEZA TENHO O SONHO DE CONHECER A ESTRUTURA DOS ESTADOS UNIDOS, EU TIRO O CHAPÉU PELO POUCO QUE CONHEÇO. UM ABRAÇO E OBRIGADO PESSOAL.

  2. Olá, sou brasileiro e gosto muito do meu país! Entretanto admiro os bairros nos Estados Unidos com suas casas todas em madeira e sem muros.
    Infelizmente nossa cultura, opta por casas de alvenaria.
    Minha casa é de alvenaria porém usei muita madeira em decks, aberturas,pergolados etc…

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado.