Quais negócios estão em alta nos Estados Unidos? Veja as tendências!

Caso você deseje morar nos EUA, é sempre importante conhecer a fundo as oportunidades de trabalho na região. Afinal, esse é um dos primeiros passos para quem procura se estabelecer em um país estrangteiro. 

São diversas as oportunidades de negócios em alta nos Estados Unidos, que podem ser ótimas opções para aqueles que buscam apostar em uma melhor qualidade de vida junto com a família em um dos melhores lugares para se viver no mundo. 

Além disso, outro ponto positivo para quem quer saber mais sobre como investir nos EUA é que não é necessário muito capital para começar, já que o país possui uma economia bastante estável e que permite que, com bastante esforço e dedicação, seja possível abrir uma empresa nos EUA de sucesso e com muita lucratividade. 

No entanto, as facilidades proporcionadas pelo país estrangeiro também dependem bastante de um planejamento prévio e estudo sobre o mercado de cada região.

O que montar nos EUA para ganhar dinheiro?

Uma das melhores maneiras de obter sucesso profissionalmente e economicamente é abrindo o seu próprio negócio em uma das inúmeras cidades dos Estados Unidos. 

Essa é uma ideia capaz de driblar um pouco a dificuldade de conseguir a aceitação de diplomas de ensino superior no país, já que nem sempre é possível exercer todas as profissões em território norte-americano sem uma validação. 

Desta forma, uma das melhores opções para inovar é, justamente, iniciar o seu próprio empreendimento com a ajuda de todas as vantagens disponibilizadas para investidores na legislação americana.

Quais os negócios em alta nos Estados Unidos?

Gastronomia

A alimentação é uma das bases da sobrevivência humana e, por isso, negócios relacionados à gastronomia costumam prosperar em todas as partes do mundo, independentemente do tipo de culinária explorada pelos chefs da casa. 

Desta forma, uma boa opção para os empreendedores brasileiros é apostar na abertura de franquias de restaurantes, fast food, padarias, quiosques, cafés ou, até mesmo, começar o seu próprio negócio de comida brasileira. 

Construção

Com uma alta demanda no país norte-americano, a maior parte dos serviços relacionados à construção, como arquitetura, construção civil e design de interiores, costumam prosperar nas mais diversas regiões dos Estados Unidos. 

Isto se deve a dificuldade de encontrar profissionais eletricistas, soldadores e carpinteiros com mão de obra qualificada. 

Por isso, muitas pessoas já estão começando a investir neste setor para coordenar serviços deste tipo com a contratação de alunos ainda não formados nas escolas de tecnologia para suprir as demandas de serviço.

Educação

A educação também é uma das principais bases da formação do ser humano e, exatamente por isso, esse também acaba por ser um dos negócios promissores nos Estados Unidos. 

Uma ótima maneira de começar a investir nessa área é pesquisar a fundo e entender as necessidades dos habitantes de onde você está pensando em começar a oferecer os seus serviços. 

Na área educacional há ainda a possibilidade de atuar não só na abertura de uma nova instituição, mas também como professor em creches, pré-escolas, escolas de idiomas e outros locais de formação, caso você esteja apto a repassar os seus conhecimentos para outras pessoas. 

Turismo

Uma outra excelente opção para investir e iniciar sua vida financeira nos Estados Unidos é apostar nos serviços de hotelaria ou turismo. 

Essa é uma área que gera muito lucro anualmente e está quase sempre muito movimentada em um país tão popularmente turístico como os EUA. 

Uma ideia, por exemplo, é fornecer serviços de transporte exclusivos para este setor, abrir sua própria pousada ou agência de viagens. 

Cuidado pessoal

Outro setor que está sempre muito movimentado e necessitando por mão de obra é o de salões de beleza, spas e serviços de massagem, manicure ou pedicure. 

Além de serem negócios altamente lucrativos nos Estados Unidos, os brasileiros dominam muitas técnicas desta área que ainda não fazem parte da cultura estadunidense e podem se apresentar como novidade para os moradores do país ou, até mesmo, suprir as necessidades dos brasileiros que moram em estados como a Flórida, por exemplo. 

O que mais se vende nos Estados Unidos?

Cosméticos

Assim como os empreendimentos relacionados à área da beleza que costumam ter muito sucesso no país, os produtos e cosméticos que servem para realizar esses serviços com qualidade também são altamente procurados por pessoas das mais variadas classes e idades. 

Além disso, uma das vantagens para quem já trabalha com a venda de cosméticos e pretende se mudar para os EUA está no valor dos produtos, que costumam apresentar preços ainda melhores para quem está localizado em território norte-americano. 

Neste cenário, é possível economizar até 85% em apenas um só produto.

Acessórios automotivos

Apesar de muitas pessoas não conhecerem muito a fundo todas as necessidades dessa área, são inúmeras opções de peças e acessórios automotivos que são necessários nas estruturas de carros. 

Desta forma, consequentemente, há também uma alta procura por esses materiais e pelos serviços de mecânica. 

Bônus: Invista em imóveis nos Estados Unidos

São diversas as opções de investimento como empreendedor nos Estados Unidos, no entanto, há ainda uma outra opção muito buscada por investidores de todo o mundo: a compra de casas para aluguel. 

Com a ajuda da Vitória Realty, por exemplo, você consegue ficar por dentro de inúmeras opções de casas para comprar e lucrar com a renda obtida com o aluguel durante todas as épocas do ano, tendo em vista que os Estados Unidos é um país extremamente turístico e sempre tem alta procura de locais para se hospedar. 

Negócios em alta nos Estados Unidos que não tem no Brasil

Um outro negócio que é popular nos Estados Unidos mas que não tem tanta procura e nem registro profissional no Brasil é o de passeio de cães. 

O mercado de pets é muito desenvolvido nos EUA, especialmente nas grandes cidades, onde há uma alta demanda por pessoas que estejam disponíveis para caminhar com cães e gatos de terceiros por valores calculados por hora. 

Existem sites especializados nessa área – que ajudam as pessoas a encontrarem profissionais e também empregos. No entanto, criar um negócio especializado no assunto, também pode ser uma boa opção para quem deseja investir no país estrangeiro. 

Gostou de saber mais sobre os negócios em alta nos Estados Unidos? 

Conhecer mais sobre os negócios em alta nos Estados Unidos é um dos primeiros passos para quem deseja morar nos EUA e conquistar uma vida financeira estável. 

Para a sua mudança para os Estados Unidos ser um sucesso, conte com a Vitoria Realty, que vêm a anos ajudando brasileiros que desejam adquirir um imóvel nos Estados Unidos. Entre em contato!

Aqui no nosso blog você encontra uma série de conteúdos sobre green card EUA e como morar nos EUA legalmente para adquirir todas as informações necessárias para que sua mudança para um dos melhores lugares para se viver no mundo seja tranquila.

Fale conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *